https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/02/Sirene-2.jpg

SEGUEM FORAGIDOS

Trio decapita membro do PCC na frente do pai e foge levando cabeça na mochila

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PMMT

A Polícia Civil de Tangará da Serra (239 km ao Médio-Norte de Cuiabá) está procurando por 3 homens suspeitos de matarem José Claudeson de Souza Silva, de 25 anos, degolado, no começo da tarde desta quinta-feira (5), em uma obra no bairro Vila Alta.

O assassinato brutal foi cometido na frente do pai da vítima. José era natural do Alagoas e era faccionado no Primeiro Comando da Capital (PCC).

Polícia foi acionada por volta da 13h30 e encontrou o corpo da vítima dentro da construção, sem a cabeça, que foi levada pelos autores do crime. O pai de José contou aos policiais que eles estavam no local quando o trio chegou.

Logo em seguida, eles questionaram quem era “Brito” e após ser identificado, foram para cima de José. Brito seria o nome usado por ele dentro do PCC, facção qual ele era batizado.

Um deles desferiu o primeiro golpe no pescoço do filho e, em seguida, realizou a decapitação. Antes de ir embora, pegaram a cabeça da vítima, colocaram dentro de uma mochila e fugiram.

O local do crime foi isolado para os trabalhos de perícia. Os três suspeitos já foram identificados e estão sendo procurados.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 6 de agosto de 2021 às 18:40:07