https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/ranking-de-vacinacao-1.jpg

CONFIRA

Confira como será a vacinação neste sábado (07) e na segunda (09)

PREFEITURA DE CUIABÁ / ROBERTA PENHA
[email protected]

Secom

Neste sábado (31) e segunda-feira (09) a campanha de imunização contra o coronavírus funcionará em todos os polos de vacinação: Senai Porto, Assembleia Legislativa, Sesc Balneário e nos polos de drive thru do Sesi Papa e UFMT.

Além da faixa etária de 35 a 39 anos, que é o grupo prioritário neste momento, também serão agendadas a população de 18 a 34 anos com as doses dos faltosos. As pessoas desta faixa etária devem olhar o cadastro no site da vacinação à noite para ver se foram agendadas para receber a vacina. Apenas os agendados serão imunizados.

Pessoas que precisam tomar a segunda dose devem olhar no cadastro para ver o local onde estão agendadas. Aqueles que não tiverem a agenda da segunda dose no cadastro, devem ir ao polo mais próximo de sua residência, na data marcada no cartão de vacinação. Quem for tomar a segunda dose em algum polo de drive thru precisa levar o QR Code impresso, pois o documento será usado para o registro da vacina no sistema do Plano Nacional de Imunização. É imprescindível levar o cartão de vacinação.

Cadastro

Para se cadastrar, é necessário entrar no site vacina.cuiaba.mt.gov.br e preencher todos os campos obrigatórios. Deste modo, a pessoa entrará em uma fila de espera virtual.  Quando ela for agendada, o sistema do site enviará uma mensagem de WhatsApp automática e/ou um e-mail para a pessoa informando que ela já está confirmada para ir tomar sua vacina. No dia da vacinação, a pessoa deve levar o QR Code do agendamento impresso, um documento com foto e o comprovante de endereço de Cuiabá. A pessoa também deve estar com o cartão do SUS atualizado. No caso de vacinação pela categoria profissional, também é preciso apresentar declaração de vínculo funcional. Já no caso das pessoas que se cadastraram pelos grupos de comorbidades ou deficiência permanente grave, além de gestantes, puérperas e lactantes, é preciso apresentar o laudo médico.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *