https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/MACONHA.jpg

MT-265

Três são presos com 50 kg de maconha escondida em sacos

Gefron

Três pessoas foram presas pelo Grupo Especial de Fronteira (Gefron) transportando em sacos cerca de 50 quilos de substância análoga à maconha embalados em 96 invólucros. A mercadoria é avaliada pelos policiais do Gefron em R$ 50 mil.

Durante patrulhamento na MT-265, em Porto Esperidião, por volta das 23 horas de sexta-feira (06.08) foi avistado um homem saindo de uma região de mata, onde foi dado ordem de parada. Ele desobedeceu e tentou fugir correndo em direção a um pasto. Os policiais fizeram buscas e nada ilícito foi encontrado.

Contudo, a equipe policial do Gefron continuou as buscas na região de mata e encontrou mais dois suspeitos e as drogas. Eles contaram que haviam recebido o entorpecente na comunidade de “Las Petas” na Bolívia e entregariam a droga nas proximidades do município de Porto Esperidião.

A droga e os suspeitos foram levados para Delegacia Especial de Fronteira (Defron), em Cáceres. Um dos suspeitos já tinha passagem por lesão corporal, roubo e corromper ou facilitar a corrupção de menores, o segundo tinha passagem criminal por corrupção de menores, ameaça e lesão corporal. O terceiro não tinha antecedentes criminais.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 7 de agosto de 2021 às 16:18:06