https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/bolsonaro.png

INDIRETA AO STF

Bolsonaro diz que “democracia tem que ser levada a sério no país”

METRÓPOLES / TÁCIO LORRAN
[email protected]

Reprodução/TV Record

Num momento em que se acirram a tensão entre o Executivo e o Judiciário do país, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse, neste sábado (7/8), que a “democracia tem que ser levada a sério” no Brasil. O mandatário tem atacado ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Nesta manhã, o chefe do Executivo federal participou de uma motociata com apoiadores em Florianópolis, capital de Santa Catarina, onde cumpre agendas desde sexta-feira (6/8).

“O povo acredita na gente, e cada vez mais sabe que o bem maior que eles têm é a liberdade. E a liberdade vem da democracia, e a democracia tem que ser levada a sério no Brasil”, assinalou Bolsonaro, em entrevista ao programa Balanço Geral, da TV Record.

Bolsonaro também comemorou a presença de motociclistas no evento. “Parecia que tinha tantas motos como lá em São Paulo”, comparou. “Isso é uma demonstração de apoio aos rumos que nós estamos dando ao Brasil”, assinalou.

“A motocicleta representa – como sou motociclista – a liberdade em duas rodas. Também, como militar, eu sei o que é liberdade, num salto de paraquedas, lá em cima, assim como, acredite se quiser, eu sou mergulhador profissional e, há 20, 30, 40 metros, a sensação, realmente, é de que você é uma pessoa diferente”, completou o presidente.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *