https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/whatsapp-image-2021-08-09-at-06.23.51.jpeg

LAGOA TREVISAN

Festa com 600 pessoas e som alto é fechada pela polícia em Cuiabá

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PM/MT

600 participantes de uma festa tomaram um enquadro da Polícia Militar e a aglomeração foi dispersada pelo policiais neste domingo (8), na Lagoa Trevisan, localizada em uma região de chácaras no bairro Real Parque, em Cuiabá. De acordo com a PM, foram constatadas diversas irregularidades no local.

A operação tinha objetivo de combater crimes ambientais como som acima do permitido, consumo de bebida por menores, venda de drogas, além de combater as normas de biossegurança obrigatórias nesse período de pandemia.

A operação apreendeu equipamentos de som, fez bloqueios para identificar motoristas sob influência de álcool, sem habilitação, direção perigosa, veículos furtados/roubados, além de abordagens em pessoas, veículos e motocicletas.

Festa com aglomeração de 600 participantes foi fechada por policiais militares neste domingo (8) na Lagoa Trevisan, localizada em uma região de chácaras no bairro Real Parque, em Cuiabá — Foto: PM/MT
Festa com aglomeração de 600 participantes foi fechada por policiais militares neste domingo (8) na Lagoa Trevisan, localizada em uma região de chácaras no bairro Real Parque, em Cuiabá — Foto: PM/MT
Foram abordadas cerca de 600 pessoas, revistados 50 veículos e realizados 30 testes de alcoolemia. Também houve a apreensão de nove carretas de som.

Foram autuadas oito pessoas, sendo três por dirigir sem habilitação, três por conduzir veículo sob influência de álcool e dois por licenciamento atrasado, além de apreendidos dois veículos e duas motocicletas.

A Lagoa Trevisan é conhecida por ser um ponto de diversão com constantes aglomerações e alvo de frequentes denúncias de crimes, principalmente o uso de som alto em carros e caixas de som.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *