https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/e3fbedaa-51cb-4b07-ae60-eaf8a6d5d28a.jpg

EM MT

Motorista tem espaço em carro para passageiros deixarem currículo

O motorista de aplicativo Neverton dos Santos Souza, de 35 anos, viralizou na internet ao disponibilizar em seu carro uma pasta para que os passageiros possam deixar currículos e também analisar e contratar quem está precisando trabalhar.

Neverton, que mora em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, conta que resolveu tomar a iniciativa após perceber que muitas pessoas entravam no carro com vários currículos para distribuir em Cuiabá. Segundo ele, já faz mais de um ano que o espaço foi aberto aos passageiros.

“Decidi ajudar de alguma forma. Não tenho o contato das pessoas para saber quantas conseguiram emprego, mas espero que muitas. Isso é fazer o bem sem esperar nada em troca”, disse Neverton.

Arquivo pessoal

O motorista afirma que já chegou a transportar 50 pessoas em um único dia.

A atitude de Neverton repercutiu nas redes sociais. Dezenas de pessoas elogiaram a ação.

No início da pandemia, Neverton disse que precisou vender um carro e uma moto porque não conseguia manter o sustento da família devido à falta de passageiros.

Hoje, ele trabalha no Fórum de Várzea Grande, onde atua fazendo a manutenção de equipamentos, e durante as noites ainda roda pelos aplicativos para garantir uma renda extra.

“Passei um aperto. Sei o que é precisar trabalhar”, disse ele.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 9 de agosto de 2021 às 20:03:02
  • 9 de agosto de 2021 às 19:51:18