https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/pedra_usada_morte_homem_atalaia_nova_barra_coqueiros_foto_enviada_por_internauta_26022020.jpg

DESENTENDIMENTO

Mulher morre à pedrada em Chapada dos Guimarães

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução/Internet

Uma briga em Chapada dos Guimarães (65 km da Capital) ceifou a vida de uma mulher identificada como “Greice”, que foi assassinada a pedradas por um rapaz de 22 anos. O agressor se entregou na Delegacia de Polícia Civil minutos após o crime, confessando a autoria do assassinato ainda na madrugada deste domingo (8).

O rapaz contou ter encontrado a vítima nas proximidades da Piscina Pública, região central de Chapada. Ambos se desentenderam e durante a briga ele pegou uma pedra de gesso e investiu contra a cabeça da vítima.

Ao perceber que a mulher não apresentava mais os sinais vitais, ele se dirigiu para unidade policial e confessou o crime.

Todavia, não foi informado o motivo da briga entre os dois.

Os investigadores seguiram para o local descrito pelo agressor, onde encontraram Greice. Uma equipe médica do município atestou a morte e os policiais acionaram a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado e periciaram o local para a coleta de evidências que determinaram as circunstâncias do homicídio.

Posteriormente, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, que vai determinar a causa clínica da morte.

O acusado foi preso em flagrante e o caso segue em investigação.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO