https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/ROUBOCPA.jpg

NA CAPITAL

PM prende homem por roubo a loja de motocicletas no CPA II

PMMT

A Polícia Militar registrou uma ocorrência de roubo a uma loja de motocicletas, no início da noite desta segunda-feira (09.08), em Cuiabá. O suspeito de 36 anos foi preso e encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) após ser alvejado durante luta corporal com uma das vítimas do roubo.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 17h30, os policiais do 3º Batalhão foram acionados via 190, para verificar uma ocorrência de roubo em andamento em uma loja de motocicletas, na Avenida Brasil, no CPA II. A PM foi até o local e se deparou com o suspeito já baleado.

Em depoimento, a vítima relatou que  o suspeito entrou na loja com outro individuo anunciando o roubo. A dupla pegou pulseiras, aliança, corrente de ouro, relógio de pulso e duas carteiras; uma delas contendo a quantia de R$ 1 mil. A vítima relatou que durante o roubo, um dos suspeitos se distraiu e ele entrou em luta corporal com um dos criminosos para tentar tomar arma do suspeito que acabou sendo baleado com três disparos do revólver.

O suspeito foi atendido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado em estado grave para o HMC. A PM encaminhou a vítima com arma de fogo do suspeito para a Central de Flagrantes. O revólver Taurus calibre 38 possui o brasão da Polícia Militar de Mato Grosso. O suspeito segue internado e está sob a custódia de uma equipe da PM no hospital.

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *