https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/8d76ec6d02f921fa10b4a44ff7c64821.jpg

SOB INVESTIGAÇÃO

Polícia ainda procura cabeça de jovem morto por facção em MT

DA REDAÇÃO/GABRIEL RODRIGUES
[email protected]

Reprodução

A Polícia Civil segue nas buscas para localizar a cabeça de José Claudeson de Souza Silva, de 25 anos, e identificar os criminosos que decapitaram o rapaz, na frente do pai, na tarde desta última quinta-feira (5), em uma residência no bairro Vila Alta, em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá).

De acordo com informações da polícia, os detalhes sobre a investigação estão sob sigilo para não atrapalhar no andamento dos trabalhos.

“A Polícia Civil comunica que em relação ao homicídio ocorrido em Tangará da Serra as investigações estão em estágio avançado, porém, mais informações não podem ser passadas no momento para não atrapalhar o andamento dos trabalhos”, diz o comunicado da PJC.

Informações preliminares apontavam que José Claudeson seria membro do Primeiro Comando da Capital (PCC) e estaria em liberdade condicional, monitorado por tornozeleira eletrônica, desde maio deste ano (2021), quando deixou a penitenciária aonde cumpriu pena de 5 anos por crime de homicídio.

Na tarde da última quinta-feira (05), três criminosos, que seriam integrantes do Comando Vermelho, localizaram José Claudeson, que estava trabalhando com o pai na reforma de uma casa, momento em que identificaram ele como membro de facção rival e arrancaram a cabeça na frente do pai.

Em seguida, pegaram a cabeça, colocaram em uma mochila e foragiram do local.

A Polícia Civil investiga o caso.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 11 de agosto de 2021 às 12:58:04
  • 11 de agosto de 2021 às 12:34:53