https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/05/343666.jpg

EM CUIABÁ

Ulysses Moraes faz indicação para construção de ponte de concreto no distrito de Aguaçu

DA ASSESSORIA / FERNANDA TRINDADE
[email protected]

ANGELO VARELA / ALMT

O deputado Ulysses Moraes apresentou uma indicação à Secretaria Municipal de Obras Públicas do Município de Cuiabá sobre a necessidade de realizar a construção de uma ponte de concreto que dá acesso ao bairro Carioca, localizada no distrito de Aguaçu. O objetivo é de prestar assistência habitacional a fim de atender aos anseios dos moradores da região que sofrem com essa situação.

“Vários moradores nos relataram que a ponte encontrada no trajeto que dá acesso ao bairro Carioca encontra-se em sérias condições precárias de uso e isso compromete o exercício dos produtores rurais e a segurança das famílias locais. Por esse motivo fizemos a indicação, seria muito importante a construção de uma nova ponte”, disse Moraes.

Vale ressaltar que o distrito de Aguaçu encontra-se em uma região de grande polo agrícola, onde muitas famílias usam como meio de subsistência a atividade agrícola familiar. Assim, a inviabilidade de uma ponte que liga o distrito de Aguaçu aos polos vizinhos do município de Cuiabá, prejudica também a subsistência de primeiras necessidades dessas famílias locais.

Sem contar que a ponte na situação que está, não oferece nenhuma segurança para aqueles que a transitam, gerando risco de eventuais acidentes que podem ser evitados com a sua reconstrução de maneira adequada. Portanto, enviamos a indicação e esperamos uma resposta positiva, vamos cobrar por uma solução”, finalizou o parlamentar.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 10 de agosto de 2021 às 14:22:52