https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/2a945de9f3901f70f162501b61cf6a49-1.jpg

VEJA O VÍDEO

Homem é executado com vários disparos em barbearia de Cáceres

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução/RepórterMT

Câmeras de monitoramento registraram o momento exato em que um homem foi executado em uma barbearia no município de Cáceres (218 quilômetros de Cuiabá). A vítima assassinada na noite desta terça-feira (10) se trata de Tiago Martins da Silva, 27 anos.

Com a análise do vídeo é possível entender como a ação aconteceu. O suspeito chega na garupa de uma moto e já começa a realizar diversos disparos em direção à vítima, a qual está sentada em frente ao estabelecimento. Pessoas que estão ao redor correm desesperadamente para não serem atingidas pelos disparos.

Antes mesmo de adentrar na barbearia, Tiago cai na porta do estabelecimento, em todo esse tempo, o agressor atira nele várias vezes enquanto ele tenta se levantar. Mesmo com a vítima já no chão e sem esboçar nenhum tipo de reação, o agressor parece tirar outra arma da cintura e dispara várias vezes novamente.

Enquanto isso, o rapaz parece agonizar no chão do salão e instantes depois já não esboça mais nenhuma reação. Três pessoas que estão dentro da barbearia ao verem o ocorrido também correm para não serem atingidos.

Após o crime, o suspeito corre em direção à rua, em que foge com seu cúmplice que o espera na moto, assim os dois saem rapidamente da cena do crime.

Segundo informações locais, o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o jovem. Todavia, sua morte foi atestada no local onde o crime aconteceu. Posteriormente, o corpo foi levado para a realização dos exames de necrópsia no Instituto Médico Legal (IML).

Ainda não há informações sobre a motivação do homicídio. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 11 de agosto de 2021 às 13:32:37