https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/5d91eefe72a93fe0aa17b42ead55433d.jpg

CAMINHONETE CAPOTOU

Mãe e filho morrem em grave acidente na MT-423

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Rádio Master

Kelli Cristina da Silva Bagatini, de 42 anos, e seu filho, João Marcelo Bagatini, de 22 anos, morreram em um acidente na noite desta terça-feira (10), na MT-423, entre os municípios de Sinop e Cláudia. João era acadêmico da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), casado e deixa filhos gêmeos de um ano.

De acordo com as informações, o condutor de um Prisma seguia na pista sentido Cláudia, quando bateu em uma anta que cruzava a rua. O animal foi lançado para frente da caminhonete Hilux onde estavam mãe e filho.

Os dois seguiam no sentido Sinop. O condutor até tentou desviar, mas acabou perdendo o controle e capotou na pista já próximo do entroncamento com a BR-163.

Devido ao forte impacto, as vítimas não resistiram e acabaram morrendo ainda no local. Já o motorista do Prisma não sofreu nenhum ferimento. A Perícia Oficial esteve no local junto com a Polícia Civil.

Amigos e familiares lamentaram as mortes nas redes sociais. João Marcelo cursava o 7º semestre de Zootecnia na UFMT, era casado e pai de gêmeos. Os meninos, que levam o nome dele, acabaram de completar um ano.

A Prefeitura de Cláudia divulgou uma nota lamentando a morte de Kelli e João Marcelo.

“Aos familiares, nossos mais sinceros sentimentos”.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *