DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]
Uma cliente da concessionária Águas Sinop (500 km ao norte de Cuiabá) agrediu um funcionário na manhã desta terça-feira (10), na central de atendimento da instituição. A mulher estava exaltada e cobrava a ligação de sua água.
O caso aconteceu na loja da Águas situada no centro da cidade. A assessoria de imprensa informou que a cliente, que não foi identifica, empurrou o atendente e se referiu a ele com palavras de baixo calão.
Toda a confusão teria ocorrido nas primeiras horas de funcionamento da central. Já nervosa, a mulher foi ao local indagando sobre a ligação de sua água. Ao verificar no sistema, o funcionário informou à cliente que o procedimento estava dentro do prazo.
Todavia, a resposta não agradou a cliente, que ficou mais exaltada ainda, momento em que ela tomou os papeis da mão do homem, o empurrou, xingou e saiu às pressas do local.
Através de uma nota, a Águas Sinop disse repudiar o episódio e informou que o colaborador recebeu todo suporte jurídico e psicológico após a situação.
Confira o comunicado na íntegra a seguir.
“A Águas de Sinop vem a público manifestar repúdio contra qualquer atitude que ofenda a dignidade da pessoa humana, como a que ocorreu na manhã desta terça-feira (10.08), com um de seus profissionais do setor de atendimento.
O colaborador de 32 anos foi agredido durante o horário de expediente, na central de atendimento, por uma usuária, que questionou referente a uma solicitação de serviços. O trabalhador está recebendo da empresa todo suporte jurídico e psicológico.
A Águas de Sinop busca de forma contínua a valorização dos profissionais que atuam na empresa exercendo o trabalho de forma digna. Sob nenhuma justificativa, qualquer conduta de agressão será tolerada pela concessionária.”