https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/unnamed-1.jpg

5 DISPAROS

Pistoleiro de facção confessa execução de empresário na porta de academia em Cuiabá

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

reprodução

O Pistoleiro, identificado como  Igor Espinosa, de 26 anos, que executou o empresário, Toni da Silva Flor, de 38 anos, em agosto de 2020 em frente a uma academia com cinco tiros é integrante de uma facção atuante em Mato Grosso e acusado de integrar o bando envolvido em roubos de veículos, desmantelado na operação Ares Vermelhos, em agosto de 2017.

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), cumpriu o mandado de prisão do suspeito identificado como autor do homicídio que vitimou,  em Cuiabá.

O suspeito estava com o mandado de prisão expedido pela 12ª Vara Criminal de Cuiabá com base em investigações da DHPP e foi localizado em uma residência, no bairro Residencial Buriti, em Cuiabá.

O crime ocorreu no dia 11 de agosto, no momento em que a vítima chegava à academia, no bairro Santa Marta em Cuiabá. O suspeito estava em frente ao estabelecimento, de cabeça baixa, e perguntou pelo nome da vítima, que quando foi responder foi alvejada por diversos disparos.

A vítima correu para o interior da academia, sendo socorrida e encaminhada para o Pronto Socorro Municipal, com quatro ferimentos de arma de fogo. Toni chegou ao hospital consciente, sendo encaminhado imediatamente para cirurgia, porém não resistiu aos ferimentos e morreu dois dias depois.

A DHPP conduziu as investigações conseguindo identificar o autor dos disparos, sendo representado pelo mandado de prisão preventiva que foi deferido pela Justiça e cumprido na terça-feira (10), em operação coordenada pelo delegado Marcel Oliveira.

O suspeito foi conduzido à DHPP para as providências de praxe e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 11 de agosto de 2021 às 21:41:57
  • 11 de agosto de 2021 às 18:01:14