https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/hgmghm.png

ASSISTA AO VIVO

CPI dos Medicamentos realiza oitivas do Oseas e Gustavo Matos

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Medicamentos ouve nesta quinta-feira (12) o ex-vereador Oseas Machado, diretor administrativo e financeiro da Secretaria de Saúde, e Gustavo Henrique Matos, gerente de operações da Norge Pharma.
As oitivas ocorrem de forma presencial a partir das 14 horas no plenário da Câmara de Cuiabá. Os depoentes foram intimados no início dessa semana.

Até o momento, a Comissão já colheu o depoimento de 10 pessoas. Tratam-se do ex-secretário de Saúde, Luiz Antônio Possas de Carvalho o coordenador de TI da SMS, Gilmar de Souza Cardoso o ex-secretário de governo, Lincon Sardinha o proprietário da Norge Pharma, Dirceu Luis Pedroso Junior o secretário-adjunto de Gestão de Saúde, João Henrique Paiva o ex-secretário-adjunto da Atenção Primária, Luis Gustavo Palma e ainda a ex-secretária de Saúde Elizeth Araújo o farmacêutico de carreira Renault Tedesco de Carvalho o representante legal da Norge Pharma, Patric Pablo Lelis Silva e ainda o coordenador do Centro de Distribuição de Medicamentos e Insumos da Capital (CDMIC) Igor Miranda.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 13 de agosto de 2021 às 12:18:10
  • 12 de agosto de 2021 às 21:06:05