https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/06/fa6f488b25f-scaled.jpg

EM MATO GROSSO

Deputado quer reduzir previdência para militares de 14% para 10,5%

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

ANGELO VARELA / ALMT

O deputado estadual Elizeu Nascimento (PSL) teve uma reunião muito produtiva na tarde desta quarta-feira com o governador Mauro Mendes (11), a pauta foi sobre a redução da alíquota previdência dos militares de Mato Grosso para serem cobrados 10,5%, o Governador solicitou ao Conselho do MT Prev um estudo sobre a cobrança conforme a lei federal e a lei estadual de autoria do deputado Elizeu Nascimento.

“O deputado Eduardo Boltelho me ajudou nessa luta , agradeço pela atenção de ir até o governador em nossa demanda que envolve policiais e bombeiros militares ativo, inativo, e pensionista. Nos próximos dias estaremos reunidos para definitivamente por fim nessa celeuma ao desconto de 14% a nossos militares”, enfatizou Nascimento.

Na oportunidade foi falado sobre o anúncio que o Governo de Mato Grosso anunciou na última sexta-feira ( 06/07) que realizará concurso na área da segurança pública.

“Com essa notícia aproveitamos e agradecemos o governo por atender mais essa nossa solicitação, o concurso reflete positivamente e vai melhorar o efetivo em regiões com déficit de profissionais”, destacou Elizeu.

Aumentando o policiamento a segurança da população também aumenta.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 12 de agosto de 2021 às 17:39:56
  • 12 de agosto de 2021 às 17:33:19