https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/WhatsApp-Image-2021-08-12-at-09.56.00.jpeg

PROGRAMA MAIS MT

Max participa de entrega de ônibus escolares para cinco cidades

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

Jaciara e Tesouro são dois, dos cinco municípios beneficiados com a entrega de ônibus escolares na tarde desta quarta-feira (11), pelo governador Mauro Mendes. O benefício também faz parte de articulação do presidente da Assembleia Legislativa, Max Russi (PSB), junto ao secretário de Estado de Educação, Alan Porto.

Os ônibus foram adquiridos com recursos do Governo do Estado e de emendas parlamentares e tiveram investimento total de R$ 1.446.000,00. Campinápolis, Poconé e Peixoto de Azevedo, também foram beneficiados.

Os prefeitos receberam as chaves, em solenidade realizada no Palácio Paiaguás. Ao lembrar que no dia 11, também se comemora, no Brasil, o Dia do Estudante. Max Russi destacou que o objetivo é continuar trabalhando para melhorar a qualidade da educação no Estado. “Sem sombra de dúvidas, esses ônibus vão atender os estudantes com melhor comodidade, segurança e agilidade na chegada às escolas”, avaliou.

A prefeita de Jaciara, Andréia Wagner disse que foi um dia muito feliz para a Educação, uma vez que o ônibus representa conforto e qualidade de vida para os alunos da zona rural. “O governo do Estado tem olhado para nossa comunidade escolar com carinho e isso é muito importante. Nosso obrigado ao deputado Max Russi pela emenda destinada. Nossos alunos e profissionais da Educação também agradecem”, reconheceu a gestora.

O prefeito de Tesouro, Isaak Castelo Branco, explicou que o município tem uma área bastante extensa e que o ônibus irá propiciar qualidade, conforto e segurança no transporte mais rápidos dos jovens, adultos e crianças nas escolas e, consequentemente, isso vai aumentar a frequência escolar.

“Com o intermédio do deputado Max junto a Seduc e ao governador Mauro Mendes, nós conseguimos um dos 5 ônibus. Tesouro hoje foi contemplado com esse presente. Estamos retornando para casa bastante satisfeitos, em nome de toda a população Tesourense, dos vereadores e vice-prefeito Kleberson, queremos agradecer a todos por essa ajuda”, agradeceu.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 12 de agosto de 2021 às 18:25:42
  • 12 de agosto de 2021 às 14:15:06