https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/06/abuso-sexual-estupro-696x464-1.jpg

CRIME CHOCANTE

Mulher denuncia cinco familiares por estupro em Sorriso

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

REPRODUÇÃO

Uma mulher que atualmente tem 27 anos, e que reside no município de Sorriso ( 398 km de Cuiabá), procurou a polícia para denunciar casos de estupros que aconteceram contra ela durante anos. De acordo com a vítima ela sofria violência sexual praticada pela mãe, dois tios, padrasto e irmão mais velho. Tudo isso vinha ocorrendo desde 2001.

Segundo informações, os estupros tiveram início há cerca de 20 anos atrás. A vítima citou que a primeira pessoa a abusar dela foi sua mãe e um tio, que se apossaram de alguns objetos para assim o praticar. O que foi continuado pelo padrasto, convivente de seu círculo familiar.

Logo em seguida, a vítima disse ter se mudado de município e mais uma vez sofreu violência sexual. Dessa vez, os crimes foram cometidos por outro tio e por seu irmão mais velho.

Pouco tempo depois, a jovem relatou que novamente foi abusada pelo padrasto. A mulher não soube explicar na ocorrência policial por qual motivo acredita que os estupros aconteciam.

A vítima, citou ainda ser ameaçada pelos suspeitos desde o ano de 2019, quando registrou os primeiros boletins de ocorrência.

A Polícia Civil está à frente do caso.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO