https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/dukujk.png

VEJA O VÍDEO

“O deputado Wilson fala muito e esquece do que fala”, afirma Ulysses

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

O deputado Ulysses Moraes esclarece que mostrou a realidade do deputado Wilson Santos para população. E ainda informa que não foi notificado e nem viu esse processo. O parlamentar afirma que esse tipo de ação para cercear o seu trabalho não vai lhe intimidar. “Vou continuando mantendo meu posicionamento e minha fala. Ninguém vai intimidar o meu trabalho, fui eleito para defender o cidadão mato-grossense e não o governo de MT”.

“O deputado Wilson Santos fala muito e esquece do que fala. Porque, só usei uma fala dele em tribuna e agora ele quer me cassar. Isso é muita incoerência”, disse Moraes.

O deputado Wilson Santos apresentou uma denúncia contra Moraes, porque “publicamos um vídeo com sua fala em que ele defende a criação de tributos ele se incomodou. Só mostramos a verdade para população. Até porque sou contra a criação de mais impostos e tributos”. A fala ocorreu na sessão ordinária do dia 19 de julho de 2021. E em mais de uma vez o deputado Wilson Santos defendeu aumento de tributos nesse mesmo dia.

Moraes ainda destaca que não existe nenhuma “Fake News” disparada por ele. Todas as suas denúncias foram comprovadas por documentos oficiais, inclusive na última vez, a Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso publicou uma nota admitindo a falha, apontada por Ulysses Moraes.

“E temos que esclarecer ainda que Wilson é sempre a favor do governo de MT, inclusive na votação sobre aumento de gratificação para alto escalão do governo de MT”, que ocorreu no dia 14 maio de 2020, Wilson Santos foi a favor.

“O Wilson Santos está se perdendo na própria fala, por mais de uma vez inclusive ele defendeu o aumento de tributos na tribuna. Falar que a gente espalha “Fake News” é uma mentira do tucano. Eu sou contra o aumento de impostos e tributos e mantenho a minha fala, mas me parece que Wilson Santos não tem coragem de assumir o que ele diz. Ainda bem que toda a sociedade cuiabana sabe que Wilson fala demais”, finaliza Moraes.

Veja o vídeo 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 13 de agosto de 2021 às 11:35:09