https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/adonias-ze.jpg

QUEDA LIVRE

Prefeito de Rondonópolis deve mudar sua liderança na Câmara de vereadores

AgoraMT

A notícia divulgada com exclusividade na edição desta quinta-feira (12), no Programa ‘Passando a Limpo ‘, da rádio 105 FM de Rondonópolis, caiu como uma bomba na Câmara de Vereadores e na prefeitura municipal.

Fontes seguras dão conta de que, o vereador Reginaldo dos Santos do Solidariedade, mesma sigla partidária do Prefeito, José Carlos do Pátio, deve cair de seu posto de liderança do executivo dentro do Parlamento, e a vaga deve ser ocupada pelo vereador Adonias Fernandes (MDB).

Vereador Reginaldo, atual líder do prefeito na Câmara

Segundo essa mesma fonte as negociações pela liderança do prefeito no legislativo de Rondonópolis passam pelo cacique do MDB, deputado Carlos Bezerra.

O Prefeito José Carlos do Pátio estaria insatisfeito com o atual líder, vereador Reginaldo, diante de alguns posicionamentos adotados pelo parlamentar frente à algumas decisões do executivo. Como também, a morosidade percebida nas articulações do vereador Reginaldo referente a algumas matérias que tramitam na Câmara, como por exemplo, o projeto de criação da autarquia do Transporte Público na cidade.

Outro entendimento é de que a troca de liderança do prefeito na Câmara, teria como pano de fundo desmantelar G14, grupo formado por vereadores que pretendem antecipar a eleição da Mesa Diretora da Câmara, e que neste momento, seria oposição ao Prefeito José Carlos do Pátio. Logo, no entendimento do prefeito, iria comprometer os projetos enviados à Casa de Leis.

A equipe do site Mato Grosso Mais entrou em contato com os vereadores Reginaldo atual líder do prefeito e Adonias Fernandes, propenso nome a ocupar o cargo nos próximos dias. Ambos negaram a informação, segundo eles, tudo permanece como está.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 12 de agosto de 2021 às 16:13:21