https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/thumbs3.jpg

CÂMARA DE CUIABÁ

CPI dos Medicamentos realiza novas oitivas nesta terça (17)

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Walfredo Rafael/ Secom Câmara

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Medicamentos dá continuidade às oitivas na tarde desta terça-feira (17). Serão colhidos os depoimentos do gerente de operações da Norge Pharma, Gustavo Henrique Matos, e a gerente de Contratos e Aditivos da Secretaria de Gestão, Taise Moreira de Almeida
As oitivas serão realizadas de forma presencial no plenário da Câmara de Cuiabá a partir das 14 horas. O primeiro a ser ouvido será o funcionário da empresa que prestava serviços ao município. Posteriormente, às 16 horas, prestará depoimento a servidora do Executivo Municipal.
No total, 12 pessoas já foram ouvidas. A CPI foi instaurada em maio deste ano com o intuito de apurar os motivos que deram origem ao vencimento de diversos medicamentos, encontrados estocados no Centro de Distribuição de Medicamentos e Insumos da Capital (CDMIC).
Integram a Comissão os vereadores Lilo Pinheiro (PDT) como presidente, Marcus Brito (PV) como relator, e tenente-coronel Paccola (Cidadania) como membro titular.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO