https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/gefron26.jpg

NA FRONTEIRA

Gefron mata dois traficantes e apreende drogas no valor de R$ 1 mi

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

REPRODUÇÃO

Uma troca de tiros entre o Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e bandidos foi registrado na tarde desta segunda-feira (16), e deixou dois mortos nas proximidades de Porto Esperidião e Pontes e Lacerda (328 e 443 km, respectivamente, de Cuiabá).

De acordo com informações, duas armas e 57 tabletes de drogas foram apreendidas. A identidade dos dois homens mortos ainda não foi confirmada.

Por meio de trabalho integrado entre o Grupo Especial de Fronteira (Gefron), Batalhão de Operações Especiais (Bope) e a força-tarefa de Segurança Pública de Uberaba (MG), dentro da Operação Hórus/Vigia, havia a informação de que um veículo Pálio Adventure, placa QEH-0684, cor prata, estaria possivelmente realizando o transporte de entorpecentes entre os municípios de Porto Esperidião a Pontes e Lacerda e teria como destino o estado de Minas Gerais.

OCORRÊNCIA

Por volta das 10h desta segunda-feira (16), equipes do Gefron visualizaram o veículo em alta velocidade pela rodovia BR-174. Duas equipes saíram em acompanhamento e os ocupantes seguiram em fuga por cerca 25 quilômetros em alta velocidade. Em dado momento, eles arremessaram o veículo para fora da estrada.

Os dois ocupantes desceram portando armas de fogo, correndo para o matagal e atirando na direção dos policiais.

Os agentes reagiram efetuando disparos de arma de fogo, que após buscas pelo local foi localizado os suspeitos foram alvejados. Um deles estava com um revólver da marca taurus calibre 32 e numeração n463634, e o outro revólver sem marca calibre 38.

Os militares levaram para a unidade de saúde mais próxima, o PSF de Porto Esperidião, já que estavam região de mata. Contudo, o médico plantonista constatou o óbito dos suspeitos.

Durante buscas nos veículos, foram localizados 57 tabletes de substâncias análogas a pasta base de cocaína no assento do passageiro traseiro, avaliados em pouco mais de R$ 1 milhão.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Fronteira (Defron), a Politec foi acionada e o caso também foi informado para a Corregedoria da Polícia Militar.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 17 de agosto de 2021 às 17:43:17
  • 17 de agosto de 2021 às 17:27:06