https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/231566436-571242090672587-5101338840181500982-n.jpg

"ASSUSTAR A VÍTIMA"

Marido que matou mulher em MT diz que tiro foi acidental

Facebook

O marido que foi preso neste domingo (15) em flagrante após matar a mulher dele com um tiro em Brasnorte (MT), disse à Polícia Civil que o tiro foi acidental e que ele só queria assustar a vítima. De acordo com a Polícia Civil, Adriana Pereira Gomes, de 46 anos, morreu no Hospital Municipal de Brasnorte.

O marido dela, Leonardo Sales, de 33 anos, levou a vítima até o hospital e mentiu dizendo que ela havia passado mal, reclamando de dores.

Os médicos fizeram raio-X e encontraram uma bala alojada no corpo da mulher, que não resistiu e morreu durante o atendimento.

Inicialmente Leonardo contou aos médicos que eles estavam em uma festa na casa de amigos e que Adriana o teria chamado para ir embora. O casal mora em uma fazenda.

Ele disse que ela teria reclamado de dores e foi levada por Leonardo até o hospital, onde os médicos perceberam que, na verdade, Adriana havia sido baleada nas costas pelo suspeito.

Imediatamente os policiais civis foram ao hospital e questionaram o homem sobre o ocorrido, que contou que o tiro teria sido ”’acidental, pois era apenas para assustar a mulher’.

Ele também alegou que havia inventado a história que a vitima tinha dores no abdômen para tentar despistar o que realmente aconteceu.

A polícia apreendeu a arma do crime: um revolver calibre 38 com três munições deflagradas e três intactas. Também foram apreendidas uma espingarda calibre 32; e uma espingarda de calibre 20 cano duplo e sem numeração.

Ao conversar com os funcionários da fazenda, dois deles confirmaram que estavam próximos da vítima no momento do disparo, e ouviram Adriana falar que o marido teria atirado nela.

Já outro funcionário foi quem ajudou a socorrer a vítima até a cidade de Brasnorte, e no hospital o suspeito admitiu que teria feito o disparo que atingiu Adriana.

Leonardo foi autuado em flagrante pela Polícia Civil pelos crimes de homicídio qualificado e posse irregular de arma de fogo, acessório ou munição de uso permitido.

Depois de ser ouvido, o suspeito foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Juína.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *