https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/dd76cd1774ccf5e40a67fd6231909177.jpg

7 DE SETEMBRO

Presidente da Aprosoja defende manifestação, mas nega golpe

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

MidiaNews

O presidente da Associação Brasileira dos Produtores de Soja (Aprosoja Brasil) e produtor rural, Antônio Galvan negou que as manifestações programadas para ocorrerem mês de setembro em Brasília tenham intenções golpistas.

De acordo com um vídeo divulgado neste fim semana, o cantor sertanejo e bolsonarista Sérgio Reis anunciou que os produtores de soja e caminhoneiros iriam dar 72 horas para o Senado atender suas reivindicações, sob ameaça de uma paralisação nacional das estradas e até invasão do Congresso Nacional.

O cantor havia gravado o vídeo na última quinta-feira (12) durante uma reunião em Brasília com representantes da Aprosoja e Galvan estava do lado do cantor.

Apesar da declaração favorável a um ato político, Galvan afirmou que o cantor exagerou em suas declarações.

“A gente tem a concordância de que, se o Senado não fizer, a população tente fazer. Nosso Congresso Nacional esta omisso, parece que estão surdos e mudos”, afirmou o produtor.

“[…] A população tem que se manifestar sim. Eu acredito que o Sérgio Reis ‘se passou’ um pouco nas palavras dele, acho que até tinha tomado umas pingas”, completou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 16 de agosto de 2021 às 20:51:33