https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/f0a97a54fa3a5e3b37814db4fc130e9b.jpg

OUÇA

Vaza àudio de Viviane denunciando agressão de Pivetta em SC

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

O caso de violência doméstica envolvendo o vice-governador de Mato Grosso Otaviano Pivetta (sem partido) e sua esposa, a advogada Viviane Pivetta voltou aos holofotes após o vazamento do áudio, no qual a vítima liga para a polícia e relata como o espancamento teria acontecido.

O relato da ocorrência policial repercutiu no site o Globo, na tarde desta quinta-feira (12.08).

Na chamada, Viviane comunicou que queria fazer um boletim de ocorrência de violência doméstica. “O meu marido me espancou. Eu estou do lado de fora, eu não vi ele sair, eu estava escondida, estava presa no banheiro até agora. Ele tentou quebrar o meu telefone para eu não fazer ligação”, diz o começo do áudio.

Ao ser questionada pelo policial sobre o que teria acontecido no apartamento, Viviane contou que ela e Pivetta tiveram uma discussão durante o dia, considerada por ela normal, no entanto, após a briga o marido a chamou para “orar”, e a partir disso começou a agredi-la.

Ela continuou, “E agora à noite ele me falou: “vamos orar!” E eu fui com ele na sala e lá eu tava com a coberta e ele começou a me estrangular com a coberta, e bater com minha cabeça no sofá. Ele começou a me chutar. E eu, pra me defender…. E ele pegou meu telefone… você vai ligar pra polícia? Vai ligar pra polícia? Ele pegou meu celular e começou a bater no chão. Aí eu segurei nos testículos dele para ele me soltar, e quando eu comecei a apertar foi que ele me soltou”, relatou a advogada.

Ainda chorando, Viviane pergunta se o socorro vai demorar, o atendente fala que vai depender da quantidade de viaturas e pede para ela aguardar, ela diz “tá” e desliga o telefone.

A chamada desconstrói a versão relatada pela defesa do vice-governador, a qual alega que Viviane estava dopada com remédios, uma vez que de acordo com o áudio, a voz dela não dá indícios de que ela estava bêbada e nem dopada.

Em nota, ainda na última quinta-feira (12), a defesa do vice-governador, o advogado Rodrigo Cyrineu, se pronunciou negando as acusações. “O vice-governador Otaviano Pivetta nega suposta agressão contra a ex-esposa Viviane Kawamoto. Em respeito às partes, repudiamos o vazamento de áudio que, de maneira seletiva, pode induzir e prejudicar a resolução do caso que corre em segredo de justiça”, afirma o advogado Rodrigo Cyrineu.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 16 de agosto de 2021 às 20:51:59
  • 16 de agosto de 2021 às 19:11:48