https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/Dsique-denuncia-1.jpg

DURANTE RONDAS

Foragidos da justiça são presos em Cuiabá, VG e Rondonópolis

Policiais militares capturaram de quinta-feira a domingo (12 a 15.08) seis foragidos da justiça, em Cuiabá, Várzea Grande e Rondonópolis.

Na capital, foram duas ocorrências atendidas por policiais do 3º Batalhão. Na primeira, a equipe estava em rondas pelo bairro Bela Vista e rendeu um homem de 38 anos que andava pela rua. Em seu nome constou mandado aberto expedido pela 2ª Vara Criminal da Capital. O crime não foi especificado.

Na segunda, o Grupo de Apoio passava realizava operação na região do bairro Três Barras quando abordou um jovem de 21 anos, monitorado por uma tornozeleira eletrônica, que estava desligada, em um bar. Na consulta, constou mandado aberto por receptação, roubo, associação criminosa e corrupção de menores.

Em Várzea Grande, foram três homens capturados. O primeiro foragido tinha 35 anos e foi pego na avenida principal do bairro Jardim das Oliveiras. Ele possui mandado em aberto por dois crimes, homicídio e roubo.

No bairro Jardim Marajoara, os militares do 4º BPM abordaram um homem de 26 anos na Avenida Filinto Muller. Na consulta, constou que ele era monitorado, no entanto estava sem a tornozeleira eletrônica, além do mandado aberto por homicídio.

O terceiro foragido, de 28 anos foi pego no bairro Jardim Maringá III. Na consulta, constou mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, porte ilegal de armas e associação criminosa.

Em Rondonópolis, os policiais foram informados da localização de um homem  de 39 anos com mandado aberto no bairro Vila Operária próximo a um bar. Ele foi rendido e não ofereceu resistência.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 17 de agosto de 2021 às 19:53:12
  • 17 de agosto de 2021 às 19:50:46