https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/globo-jornal-hoje-maju-coutinho-jornal-nacional-renata-vasconcellos-reproducao-17-8_fixed_large.jpg

BONS ÍNDICES

Em dia de crise no Afeganistão, jornais da Globo registram melhor ibope em 20 semanas

Em um dia marcado pela crise no Afeganistão, que foi tomado pelo grupo extremista Talibã, jornais da Globo conquistaram bons índices de ibope na Grande São Paulo.

Ontem (16), o Jornal Hoje teve sua melhor segunda em 20 semanas, e o Jornal Nacional registrou sua audiência mais alta neste dia da semana em cinco meses.

De acordo com dados da Kantar Ibope Media, o Jornal Nacional registrou 28,7 pontos e teve 39,3% de share (televisores ligados), o melhor ibope de uma segunda-feira desde 22 de março, quando o telejornal apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos registrou 29,8.

Já o Jornal Hoje, que marcou 12,8 pontos e 26,5% de share de média na tarde de ontem, conquistou sua melhor segunda desde 29 de março, data em que pontuou 13,8.

Os dois informativos mostraram imagens chocantes de afegãos tentando embarcar na lataria de um avião para fugir do país, após a saída das tropas norte-americanas e a tomada do poder pelo movimento fundamentalista islâmico nacionalista Talibã.

Emissoras

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *