https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/pit-bul.jpeg

ATAQUE DE FÚRIA

Pitbull descontrolado ataca e mata cão da raça poodle; cenas fortes

REPRODUÇÃO

Um vídeo chocante tem viralizado nas redes sociais nessa terça-feira (17). Trata-se de um cachorro, da raça pitbull, que atacou outro cão, da raça poodle, no meio da rua.

De acordo com informações, a dona do poodle passava pela via, quando o pitbull tirou o cachorro pequeno do colo da mulher. Em seguida, avançou no poodle até que ele morresse. Populares ainda tentaram impedir o cão agressivo, de cometer a atrocidade, mas infelizmente não foi possível.

Veja Mais

Um comentário em “Pitbull descontrolado ataca e mata cão da raça poodle; cenas fortes”

  1. Odeio ver isso e com ”isso” me refiro aos homens e mulheres em volta sem conseguir fazer nada perante um animal ,ficam gritando e berrando ,o homem se cagando de medo de um cachorro com o foco totalmente desviado,tentando acerta o anima com pauladas e msm assim fracas,ja aconteceu comigo de ter que apartar briga de um cachorro maior da raça pitbul no qual ele estava brigando com um cachorro menor de rua,a tatica numero 1 e ter coragem e saber usar sua mao ,cara eu tinha 17 anos quando fiz isso,pega o cachorro pelo pescoço com as duas mao bem forte e pronto ,o cachorro so tem a boca pra te ferir,ja vi casos mais especificos aonde a pessoa pegava uma corda e ”laçava ” o cachorro e tbm resolveu,gritar nao resolve nada avisa essa mulherada ae,e esse homem do video faltou coragem para tomar essa decisao rapida,se fosse 1 criança ali morreria caso depende se desse povo.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 18 de agosto de 2021 às 20:27:14