https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/WhatsApp-Image-2021-08-19-at-09.56.56-1.jpeg

VEJA OS VÍDEOS

Bolsonaro aterrissa em VG, é ovacionado e desfila em carro aberto

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Reprodução

O presidente da Republica Jair Bolsonaro (sem partido), já está em solo cuiabano, nesta quinta-feira (19), e é recepcionado por apoiadores que ovacionam e assistem o desfile, em carro aberto, pelas ruas de Várzea Grande e Cuiabá. Veja os vídeos.

Bolsonaro vem à Capital participar do 1° Seminário Regional de Política de Etnodesenvolvimento e Sustentabilidade da Fundação Nacional do Índio (Funai), no Hotel Fazenda Mato Grosso. Vários agentes políticos estão na comitiva do presidente.

Até uma mine motociata foi organizada para acompanhar o desfile do presidente. Vários motoqueiros seguiram o comboio em forma de apoio, já que a motociata que o Jair realizou em outros Estados não aconteceu aqui.

Após o evento, é prevista a participação de Jair em ato de entrega de tratores que vão contribuir com as atividades agrícolas, dar seguridade alimentar nas aldeias e beneficiar as comunidades indígenas do Estado.

A visita é uma iniciativa do Governo Federal que busca contribuir com o desenvolvimento social e econômico dos povos indígenas com o propósito de gerar a produção sustentável nas aldeias.

Veja os vídeos

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 19 de agosto de 2021 às 19:36:19
  • 19 de agosto de 2021 às 16:09:13