https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/c97b427c42872a9ed9a876474d0d3161-1.jpg

EM CAMPO VERDE

Helicóptero supostamente usado para o tráfico despenca

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução/Gazeta Digital

Um helicóptero despencou em uma área rural, no município de Campo Verde (131 km ao Sul de Cuiabá), no período da tarde de quarta-feira (18). O piloto sobreviveu a queda e está internado com escoriações no hospital da cidade.

De acordo com informações iniciais a aeronave era usava para transporte de drogas em Mato Grosso. Conforme a Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo atendente do hospital, o qual informou que o paciente havia sofrido uma queda do helicóptero e que estava recebendo atendimento médico.

Reprodução/Gazeta Digital

Os agentes tentaram se comunicar com o piloto, mas ele estava inconsciente. Aparentemente não corria risco de morte. Com ele havia pertences pessoais e R$ 2,3 mil em espécie.

Não se sabe a origem e qual seria o destino da aeronave. Só a idade da vítima foi divulgada, trata-se de um homem de 43 anos. Nada de ilícito foi achado no que restou do helicóptero, que pegou fogo após a queda.

Os atendentes da unidade hospitalar não informaram aos militares quem levou o piloto para o atendimento médico. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *