https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/Sem-titulo-38.png

VIAGEM DE 10 DIAS

Com destino a Cuiabá, Avião é transportado em carretas; veja

reprodução

Um avião transportado em duas carretas parou o trânsito e chamou a atenção de moradores de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite de quarta-feira (18).

A aeronave é um Boeing 727 que saiu do Aeroporto Afonso Pena e será transportado até Cuiabá, no Mato Grosso. De acordo com a empresa que faz o transporte do avião, a viagem deve durar dez dias.

Um caminhão-cegonha carrega a cabine do avião e outro caminhão transporta as asas.

Segundo moradores da região, o transporte da aeronave parou o trânsito e formou uma longa fila de carros na Avenida Rui Barbosa, antes de chegar à BR-277.

“A gente soube que ele estava passando pela a avenida e quisemos ver. Uma aeronave na rua é um fato pitoresco. Não é todo dia que a gente vê uma coisa assim”, afirmou o empresário Charles Muraro.

A carreta com o avião, que não pode circular de madrugada, passou a noite em frente à Academia Policial Militar do Guatupê, na BR-277, para seguir viagem durante a manhã desta quinta-feira (19).

A carreta com o avião tem 41,5 metros de comprimento e 4,8 metros de largura.

Avião será transportado até Cuiabá, no Mato Grosso — Foto: Tony Mattoso/RPCUma carreta carrega as asas do avião e outra transporta a cabine da aeronave, em São José dos Pinhais — Foto: Tony Mattoso/RPCTransporte do avião parou o trânsito na Avenida Rui Barbosa, em São José dos Pinhais — Foto: Leandro Freitas/Arquivo pessoal

Veja Mais

Um comentário em “Com destino a Cuiabá, Avião é transportado em carretas; veja”

  1. Hoje, o nosso país está passando por uma transformação radical. Vejo, a nossa economia desfalecendo por falta de conhecimento e um Ministro de Economia despreparado para estar no cargo. Temos um sistema financeiro dominando o país e só tirando e aproveitando da situação do momento que estamos atravessando. Estamos sendo roubados todos os dias porque são usados dinheiro público para pagar sobra de caixa de banco. O Banco Central tornou-se independente e só faz aquilo que não beneficia os brasileiros.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 20 de agosto de 2021 às 19:23:20
  • 20 de agosto de 2021 às 17:48:55