https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/WhatsApp-Image-2021-08-20-at-16.03.18.jpeg

AMIR MALUF

É assertivo investir em Cuiabá

Se Mato Grosso é celeiro do mundo com certeza Cuiabá desfruta deste legado incalculável em diversas frentes. Esta incrível vitrine de oportunidades enche de coragem aquela parcela dotada de espírito empreendedor, e nossa Cuiabá terra do ouro ganha sempre mais preciosidades. Como não ter orgulho de empresas e empresários que em nossa terra resolvem se instalar, crescer e prosperar, oferecendo algo que o Brasil está sedento, emprego e renda.

Cada oportunidade criada ainda neste período pandêmico merece nosso respeito, afinal o Agro que é mola propulsora, mas precisa também de modernidade ao seu entorno, se somos a Capital do Agronegócio, mesmo que seu fervor ocorra em regiões mais distantes de Cuiabá, e ainda assim temos esse título, nada mais justo então, converter a nossa cidade todos os benefícios de ter grandes marcas e empresas.

Com orgulho posso dizer que somos mais que campeões na produção de soja, milho, algodão, pecuária e pedras preciosas, somos campeões em criatividade e coragem de aqui trazer o que tem de melhor no mundo afora. Nossa Cuiabá mudou e talvez nem todos tenham notado esta mudança efetiva, principalmente no segmento de serviços e construção civil. Ambos os setores passaram a oferecer ainda mais atendimentos ao público alto padrão, agregando ainda mais cifras elevadas em investimentos, todos os outros pilares da sociedade são importantes, porém é notável essa evolução no segmento Prime.

Apenas na gastronomia vimos surgir marcas mundiais e ou de renome nacional, uma década atras isso era quase impensável, no segmento fitness encontramos a mesma evolução, aliás uma explosão magnifica de personalidade e tecnologia. Na construção civil vislumbramos inúmeros projetos em execução já voltados para o novo conceito de moradia, com mais respeito ambiental e espaços mais amplos oportunizando mais qualidade de vida compartilhada entre familiares e amigos.

No setor automotivo já somos privilegiados com incremento em carros importados de luxo e serviços para este setor antes disponíveis apenas nos grandes centros urbanos, agora temos aqui em Cuiabá, que honra!
Que bom que as mudanças acontecem, e que sejam sempre assim, benéficas, prazerosas, produtivas, trilhando caminhos mais prósperos, mesmo em meio as dificuldades. Se mantivermos essa rota de crescimento em investimentos inovadores, sempre teremos a oportunidade de atravessar as intempéries deste nosso país dando mais dignidade a nossa gente, aos nossos irmãos.

Os frutos acabam surgindo mais saudáveis por todos os lados, afinal vimos nosso Estado de Mato Grosso, celebrar no mês passado uma grande conquista, que chamou atenção do Brasil inteiro, conquistou o 1º lugar entre os estados que mais criaram empregos em junho deste ano. O próprio governador Mauro Mendes falou a respeito deste resultado magnifico, após a divulgação dos dados do Ministério do Trabalho e Emprego.
O resultado disso tudo para empreendedores é mais credibilidade e confiança em investir ainda mais em nossa Cuiabá, vamos avante, ainda há muito o que contribuir.

Amir Maluf, CEO do Grupo SB

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *