https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/vitao-luisa-sonza-terminam-namoro-750x430-1-1.jpeg

EX-CASAL

Luísa Sonza confirma término de namoro com Vitão

REPRODUÇÃO

Luísa Sonza confirmou o fim do namoro com Vitão nesta sexta-feira.

“Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos”, contou ao portal Hugo Gloss.

“Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas”, acrescentou a cantora.

O término vem logo após a publicação do álbum ‘Doce 22’, em que Luísa fala sobre o fim do relacionamento com Whindersson Nunes e os ataques que sofreu enquanto namorava Vitão.

Os dois assumiram o namoro em setembro de 2020, mas os rumores eram de que eles estavam juntos desde o início daquele ano.

No final de abril Luísa e Whindersson Nunes, que eram casados desde fevereiro de 2018, anunciaram a separação no Instagram. Não demorou muito para que os boatos de um relacionamento da cantora com Vitão começassem a circular na web.

Meses depois, eles confirmaram o romance e desde então sofreram ataques nas redes sociais. O cantor era constantemente chamado de ‘Talarico’ por ter supostamente traído um amigo.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *