https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/1fe6125575d44eea9f2807bd716033cf.jpg

REQUALIFICAÇÃO

Emanuel inaugura nova sede da Subprefeitura do Distrito do Sucuri

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Davi Valle

Por meio de uma parceria entre Poder Público e a comunidade, a Prefeitura de Cuiabá entrega uma importante estrutura para os moradores do Distrito do Sucuri. A partir deste sábado (21), a população local passa a contar com uma nova seda da Subprefeitura da região. O prédio, que já era utilizado, foi completamente requalificado. O evento terá início às 11h.

Contando com a união entre a Secretaria Municipal de Obras Públicas, a Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb), e uma efetiva participação popular, a estrutura recebeu novo piso, instalações elétricas e hidráulicas, pintura, reforma do teto, climatização e jardinagem.

Além disso, toda mobília do órgão público foi substituída, garantindo mais conforto aos servidores que atuam na sede e também aos moradores. A obra durou cerca de dois meses e beneficia aproximadamente 1.500 famílias que habitam na zona rural da Capital e que também necessitam dos serviços da Prefeitura de Cuiabá.

A estrutura é de extrema importância para a comunidade, visto que, por meio dela, o moradores da região afastada do perímetro urbano conseguem ter acesso aos serviços ofertados pelo Município. A sede está localizada na Avenida Principal do Distrito do Sucuri, em frente a EMEB Hilda Caetano de Oliveira Leite.

SERVIÇO

Assunto: Entrega de nova Subprefeitura

Local: Avenida Principal, Distrito do Sucuri

Horário: 11h

Data: 21 de agosto, sábado

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 23 de agosto de 2021 às 11:53:33
  • 20 de agosto de 2021 às 20:42:46