https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/720db2648f3e631829edf255c049a6bc.jpg

ELEIÇÕES 2022

“Eu espero que não”, diz Avallone sobre possível saída de Leitão

DA REDAÇÃO/GABRIEL RODRIGUES - DO LOCAL/LUIZA VIEIRA
[email protected]

Edimilson Aguiar/O Livre

O presidente do PSDB em Mato Grosso, deputado estadual Carlos Avallone, afirmou durante entrevista na tarde desta segunda-feira (23), que tem conversado com seu companheiro de partido, o deputado Nilson Leitão, e espera que ele não saia da sigla para acompanhar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que ainda busca uma sigla para se candidatar as eleições de 2022.

“Eu espero que não. Eu tenho conversado com ele e não senti nas falas dele nada nesse sentido [de sair do partido]”, disse ele.

Durante a vinda de Bolsonaro a Cuiabá no último dia (19), Leitão esteve ao lado do presidente em todos os momentos, viajaram no mesmo avião e até almoçaram juntos.

Ao ser questionado sobre os motivos da aproximação entre Leitão e Bolsonaro, Avallone disse que isso ocorre devido ao Pensar Agro.

“A vinda dele no avião é porque ele é presidente do ‘Pensar Agro’. E o Pensar Agro, talvez seja hoje um dos organismos mais importantes do agronegócio brasileiro e logicamente, institucionalmente ele foi convidado. Isso mostra que ele tem respaldo e que ele tem reconhecimento dos orgãos federais. E ele acompanhou e veio para cá. E eu espero que seja só isso e que com certeza ele [Leitão] é um dos nomes para ser candidato pelo PSDB”, pontuou o Tucano.

Por fim, o deputado estadual ainda descartou a possibilidade do PSDB apoiar Jair Bolsonaro às eleições.

“Com certeza o PSDB não estará apoiando Bolsonaro”, finalizou ele.

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 24 de agosto de 2021 às 12:46:29
  • 23 de agosto de 2021 às 21:42:07