https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/WhatsApp-Image-2021-08-23-at-15.26.21.jpeg

FITDANCE CHANGE

FitDance MT arrecada mais de 140 KG de alimentos para famílias carentes

Divulgação

Um aulão realizado pela FitDance Mato Grosso, arrecadou mais de 140 kg de alimentos que serão doados para famílias carentes e impactadas economicamente pela pandemia da covid-19. A ação faz parte do “FitDance Change”, projeto que utiliza a dança como ferramenta de transformação social.

O ato contou com a presença de mais de 60 pessoas na praça Jonas Pinheiro, no último sábado (21), em Cuiabá. De acordo com a organizadora da ação, instrutora Ana Karoline, os mantimentos arrecadados irão ajudar a amenizar o sofrimento de famílias da baixada cuiabana.

“Estamos no meio de uma pandemia e de uma crise onde muitas pessoas têm passado fome. Pensando nisso, veio essa ideia de fazermos esse aulão aberto para ajudar as famílias que mais precisam nesse momento tão difícil. Chamei outros instrutores da nossa comunidade e eles toparam prontamente. Graças a Deus foi um sucesso”, destacou.

Com quase duas horas de duração, os participantes puderam participar do sorteio de brindes e se divertir com as mais famosas coreografias do piseiro, funk, pop, sertanejo e outros ritmos. O movimento foi realizado em um espaço aberto e seguindo todas os cuidados contra a covid-19.

A staff de gestão da FitDance Mato Grosso, instrutora Suhmara Untar, destaca que o projeto “Change” ainda vai muito além com a oferta de capacitação gratuita para adolescentes de 14 a 18 anos em Organizações não Governamentais (ONGS), que desejam se tornar instrutores. Esses jovens ganham a oportunidade de se profissionalizar para conduzir aulas de FitDance e obter a própria renda.

“Além dos aulões para arrecadação de alimentos, o FitDance Change também pode acontecer nas Organizações Não Governamentais para ajudar pessoas a terem uma oportunidade de emprego e renda. Unir a alegria da dança em uma ação de inclusão social, num momento tão difícil e de perdas de todas as formas, com certeza traz uma dose de esperança para a vida das pessoas. Existe essa necessidade de nos ajudarmos, ainda mais nesse momento”, frisou.

A FitDance
Uma empresa que torna a vida das pessoas mais feliz por meio da dança. São mais de 20 milhões de praticantes que fazem parte da maior comunidade digital de dança do mundo. A FitDance se tornou um estilo de vida e nossas aulas encantam alunos em milhares de academias e escolas de dança em Mato Grosso e outros Estados do Brasil e do mundo.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 24 de agosto de 2021 às 14:29:09