https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/images.jpg

SE DEU MAL

Homem leva surra de populares após bater na esposa em MT

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução/Internet

Um homem, nome não divulgado, levou uma surra de populares após ser flagrado agredindo a esposa em sua residência no bairro Vila Cardoso na manhã de sábado (21), em Rondonópolis (212 km da Capital). A Polícia Militar (PM) foi acionada, ouviu testemunhas e a vítima.

Segundo a esposa, ela passou a noite no sofá após avisar ao suposto agressor que pela manhã iria embora de casa. Mas, ao despertar na manhã de sábado (21), ela e o marido discutiram, já que ele, motivado por ciúmes e por não aceitar o fim do relacionamento, começou a agredi-la.

Em determinado momento da briga, o homem teria a ameaçado de morte com uma faca. A vítima começou a gritar por socorro e conseguiu chamar a atenção de um grupo de 5 pessoas que passava pelo local. As testemunhas entraram na residência, desarmaram o homem e o espancaram para defender a mulher, entretanto, ainda assim, ele conseguiu fugir.

Quando questionados se eram conhecidos do casal, os populares afirmaram que não. O irmão da vítima, ao chegar até o local, contou à equipe policial que esta não era a primeira vez que a irmã foi agredida e ameaçada pelo cônjuge.

A vítima ainda entregou uma arma de jogo que o marido tinha em casa e que havia trazido da cidade de Vila Rica (1.115,6 km de Cuiabá), onde o suspeito pode estar envolvido em outros crimes, assim como em Rondonópolis (221,1 km de Cuiabá). Ela disse ainda que, o agressor ficou preso na cadeia pública da cidade de dezembro de 2020 à abril de 2021 por violência doméstica.

Os militares saíram em patrulhamento e encontraram o agressor a duas quadras de casa bastante ferido.

Ele foi detido e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar atendimento. O homem precisou ser encaminhado ao hospital para ser ‘costurado’, pois teria sofrido lesões na cabeça, costas e barriga no momento em que foi agredido pelas testemunhas.

Logo depois, o casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado de plantão e o acusado submetido às providências legais cabíveis ao fato.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO