https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/Sem-titulo-40.png

APÓS FANTASTICO

Pivetta escreve carta e diz que sofre violência física, psicológica e financeira, mas está tranquilo

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Reprodução

Após entrevista exclusiva ao Fantástico, na edição deste domingo (22), o vice-governador de Mato Grosso Otaviano Pivetta (sem partido), escreveu uma carta aberta em seu Instagram, afirmando que jamais agrediu sua ex-esposa Viviane Kawamoto e que vem sofrendo também violência física, psicológica e financeira.

“O processo está em segredo de justiça. Diante da divulgação por ela promovida, é necessário reafirmar: nunca agredi Viviane, apesar de toda violência física, psicológica e financeira que passei a sofrer em nossa convivência recente”, conta na carta aberta.

Pivetta está impedido de se aproximar da ex-mulher ou de manter qualquer contato com ela. A decisão da Justiça atendeu a um pedido da defesa de Kawamoto. Viviane revelou todas as situações por que passou no último mês, desde que o vice-governador foi preso em flagrante, por violência doméstica.

Pivetta insiste que nunca houve violência física, nem psicológica contra a ex-mulher. A defesa dele diz que vai tomar medidas contra o que chama de falsas acusações.

“Tenho 62 anos e três ex-esposas, antes de Viviane. Com todas sempre mantive excelente relacionamento, mesmo após as separações”, disse o vice-governador.

Leia a carta aberta na íntegra

CARTA ABERTA

Jamais agredi Viviane Kawamoto. Em respeito às crianças, filhos de Viviane a quem passei a amar como parte da minha família, até hoje me mantive em silêncio sobre as falsas acusações que ela me faz.

O processo está em segredo de justiça. Diante da divulgação por ela promovida, é necessário reafirmar: Nunca agredi Viviane, apesar de toda violência física, psicológica e financeira que passei a sofrer em nossa convivência recente.

Tenho 62 anos e três ex-esposas, antes de Viviane. Com todas sempre mantive excelente relacionamento, mesmo após as separações.

Sou pai de seis filhos, sendo duas mulheres, e avô de quatro netos, sendo uma menina. Repudio toda e qualquer violência contra a mulher.

Minha história de vida é de respeito e de superação, tendo a felicidade de construir empresas que geram milhares de empregos para homens e mulheres trabalhadoras, que de lá tiram o sustento de suas famílias.

Estou com a consciência tranquila e confiante na Justiça, que vai mostrar a verdade sobre o que aconteceu. Estou muito triste por esta tentativa espúria de manchar minha história e destruir minha reputação.

Pela conduta reta e íntegra justamente ensinada por meus pais, sou uma pessoa que assume suas responsabilidades e não foge das adversidades.

Em breve o caso estará esclarecido e resolvido para restaurar não apenas minha honra, mas dos meus pais, filhos e netos.

OTAVIANO PIVETTA

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 23 de agosto de 2021 às 18:09:45
  • 23 de agosto de 2021 às 14:40:21