https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/bullying.jpg

EM SORRISO

Aluno apanha na escola e professora aconselha: bate de volta

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução/Internet

Uma mãe, revoltada com a titude da professora de seu filho, de 14 anos, foi até a Delegacia de Polícia de Sorriso (420 km de Cuiabá), realizar uma denúncia alegando que o jovem teria sido agredido na escola por um ‘colega’ e que ao comunicar a docente, ela teria incentivado que o garoto batesse de volta.

Segundo o boletim de ocorrência, o estudante tem sido ‘importunado’ pelo outro aluno, que é seu colega de turma com frequência.

Em um dos episódios, o estudante teria pedido pra o colega parar, já que ele queria prestar atenção na aula. No entanto, o outro estudante pegou um compasso e começou a ‘cutucar’ o adolescente durante a aula, o jovem ficou com marcas no braço.

A vítima relatou o acontecido à professora, que disse para ele bater no agressor. Durante o intervalo, o garoto foi riscado com o compasso e mordido pelo suposto agressor.

Ao descobrir da violência que o filho estava refém na escola, a mãe do garoto procurou a coordenação da instituição e disse o que havia acontecido, pedindo por providências.

A coordenadora teria alegado que precisava apurar os fatos e que posteriormente daria um retorno. No entanto, isso não aconteceu e a mulher procurou a delegacia para denunciar as agressões que o filho sofreu e a falta de providências da escola.

A ocorrência foi registrada e os fatos serão apurados pelos investigadores da Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 24 de agosto de 2021 às 19:14:43