https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/24ef5e5f6349b076bc65a285ea4b5201.jpg

COMPROMISSO

Emanuel prepara agenda de entrega de obras para o mês de setembro

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Davi Valle

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, prepara para o mês de setembro uma extensa agenda de entrega de obras em diversas regiões da Capital. Entre elas, o campo de futebol do Arraiá do Freitas –  no Coxipó do Ouro – pavimentação asfáltica  nos bairros João Bosco Pinheiro, São João Del Rei, Avenida 30 do Jardim  Industriário, Real Parque , Jardim Paulicéia, Sucuri, Jardim União  e Florianópolis.
“Neste mês de setembro vamos entregar inúmeras obras, por exemplo, no Arraiá do Freitas, no Coxipó do Ouro. Teremos ainda bairros com 100%  das ruas asfaltadas, com drenagem, meio fio e calçada. Será uma entrega por semana só em setembro. O João Bosco, São João Del Rei, a Avenida 30, do Industriário, Real Parque, Paulicéia, Sucuri, Jardim União e Florianópolis, receberão asfaltos de qualidade. Também teremos  obras de outras áreas que serão entregues e, com isso, vamos melhorando a vida das pessoas , melhorando a vida dos mais carentes e administrando para todos. E assim, teremos uma cidade mais pujante, mais humanizada e inclusiva”, destacou o prefeito da Capital.
Em outubro, conforme Emanuel,  será  entregue para a população cuiabana, a obra  de duplicação da Avenida Dante Martins de Oliveira (antiga Av. dos Trabalhadores). “Uma obra histórica, ligando  o residencial Santa Inês e São Carlos até o Planalto, Novo Horizonte  e  região da grande CPA”, comentou.
Recentemente, Emanuel entregou obras nos bairros: Altos da Serra I, onde foram mais de 18 quilômetros de asfaltos construídos na comunidade, requalificação da Praça da República, espaço  de lazer no bairro Jardim Gramado, pavimentação de  ruas que fazem ligação entre o bairro Residencial Morada dos Nobres e a Avenida Edna Maria Albuquerque Affi (Av. das Torres), nova iluminação da Rodovia Palmiro Paes de Barros,  praça pública José Carlos de Figueiredo, do bairro CPA III, situada na Avenida Ema, no setor II e entre elas, umas das mais importantes obras de mobilidade urbana para a Capital, o  viaduto Murilo Domingos. Localizada na Avenida Manoel José de Arruda (Av. Beira Rio).  Diversos bairros foram contemplados com espaço de lazer neste ano.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 25 de agosto de 2021 às 11:46:43
  • 25 de agosto de 2021 às 11:37:29