https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/gil-do-vigor-invade-o-jornal-nacional-e-manda-recado-para-william-bonner_7142.jpeg

VEJA VÍDEO

Gil quebra protocolo durante “Criança Esperança” e manda mensagem para Bonner

reprodução

Participando pela primeira vez do “Criança Esperança”, Gil do Vigor roubou a cena ao quebrar protocolos e se declarar ao vivo para William Bonner durante a participação no “Jornal Nacional”.

Feliz com o tema deste ano, que focou na educação dos jovens, o ex-BBB falou sobre a importância dos estudos em sua vida e aproveitou o espaço para mandar um recado direto para o apresentador – que respondeu nas redes sociais.

Gil do Vigor surpreende à todos e se declara para Bonner

Durante um dos momentos reservados ao “Criança Esperança” dentro da programação da TV Globo, nesta segunda-feira (23), Gil do Vigor chamou atenção ao quebrar os protocolos e mandar uma mensagem ao vivo no “Jornal Nacional”.

Enfatizando a importância da educação, o ex-BBB revelou sempre ter admirado muito o programa. “Está sendo um sonho. Não da pra apresentar nada [agora], porque vou morrer ao vivo, né? E a gente quer alegria. Mas é um sonho, porque sou apaixonado pelo programado, ainda mais falando sobre educação”, afirmou.

No entanto, ao fim de sua fala, de forma inesperada, o pernambucano se direcionou para as câmeras e gritou: “William, eu te amo!”, disse, arrancando risada de todos os presentes.

Ao retornar para o estúdio do JN, Renata Vasconcellos mandou um beijo para a equipe, enquanto Bonner desejou um bom show com um sorriso no rosto.

Apesar de ter se contido no noticiário, o jornalista fez questão de responder publicamente Gil do Vigor através das redes sociais. Em seu Instagram, William Bonner compartilhou uma foto do ex-BBB e escreveu: “Reciprocidade e solidariedade”.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 24 de agosto de 2021 às 19:39:06
  • 24 de agosto de 2021 às 19:38:21