https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/e566ef149f0596edf6f49d278d0d70f9.jpg

EM SERRALHERIA

Marido é preso após empresária ser encontrada morta

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Colniza (1.033 km de Cuiabá) acordou chocada na manhã desta segunda-feira (23), após constatação da morte de Andrea Ramos Costa, de 31 anos, que supostamente foi assassinada pelo seu próprio marido, Diego Fernandes de Almeida, de 27 anos, durante esta madrugada.

A empresária foi encontrada morta nos fundos de uma serraria localizada na MT-206. O cadáver, segundo a Polícia Civil, possuía vários hematomas e tinha um ferimento na cabeça. O marido da vítima foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio.

A Polícia Militar informou que ele foi ao batalhão da cidade e relatou que Andrea estava desaparecida. Entretanto, o homem apresentou nervosismo, fato que chamou atenção dos militares.

Os agentes foram à casa da empresária e localizaram o aparelho celular da mulher no guarda-roupas e uma bermuda com vestígios aparente de sangue.

No imóvel, os militares viram que a camionete de Andrea também tinha vestígios de sangue na carroceria e areia na superfície. Os policiais iniciaram buscas para tentar localizar Andrea.

Logo depois, os agentes encontraram o cadáver nos fundos de serraria. Rapidamente, eles acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou a morte da empresária.

O corpo de Andrea foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia.

Ele deverá ser submetido à audiência de custódia nesta terça-feira (24). O caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 24 de agosto de 2021 às 19:55:08