https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/12/sirene-1.jpg

EMBARCOU SOZINHA

Menina de 5 anos é sequestrada por motorista de aplicativo em MT

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

reprodução

Um motorista de aplicativo, ainda não identificado, sequestrou uma criança, 5 anos, durante uma corrida na manhã desta terça-feira (24), em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da criança contou à Polícia Milita que sua filha estava vindo do município de Sonora (MS) com o tio, que é motorista de van.

Quando chegou em Rondonópolis, ela chamou uma corrida em um aplicativo para buscar a menina na rodoviária. Quando o motorista chegou, o tio avisou para a mulher que a criança havia acabado de embarcar e que era para monitorar o trajeto através do aplicativo.

Antes de chegar ao endereço, ela percebeu que o motorista mudou a rota. Ao entrar em contato com o condutor ele não respondeu às mensagens e cancelou a corrida.

A mulher ficou desesperada, acionou a Polícia Militar e passou os dados do motorista. Os agentes tentaram entrar em contato com o suporte do aplicativo, mas eles se negaram a repassar os dados.

Os agentes começaram a realizar buscas pela região e encontraram o veículo próximo de uma academia. O motorista relatou que cancelou a corrida por não ter encontrado o endereço do desembarque da criança.

Disse ainda que iria retornar até onde teria pego a criança, para entregá-la. De acordo com informações, ele ficou com a criança por cerca de 1h30.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para a delegacia de Rondonópolis. Não há informações se a criança sofreu algum tipo abuso.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 25 de agosto de 2021 às 11:43:49