https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/8c9775336720daffeb12b0beb38d8355.jpg

VEJA OS VÍDEOS

Homem invade creche e tenta sequestrar menina de 5 anos em MT

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

A Polícia Civil de Tangará da Serra (251,3 km de Cuiabá) investiga uma possível tentativa de sequestro a uma criança de 5 anos em creche do município. A situação aconteceu na última quinta-feira (19), quando um homem, não identificado entrou na unidade no horário de saída e se aproximou da criança.

De acordo com o pai da vítima, que também não teve o nome revelado, o suposto sequestrador tentou levar a garotinha à força da creche. O pai da criança alega o fato através de um vídeo.

“Estou aqui na frente da creche Irmã Maris Stella onde na quinta-feira entrou um cara e tentou sequestrar minha filha, tirar ela daqui de dentro à força. Eu estava viajando e vim aqui agora para pegar o boletim de ocorrência”, declarou.

O homem ainda fez um alerta para que outros pais fiquem atentos. “Fica um alerta para os pais que têm filho pequeno, proteger seus filhos, pois esses vagabundos querem roubar nossos filhos”, destacou.

Segundo informações, a Polícia Civil tomou conhecimento sobre o caso apenas, na segunda-feira (23). Um inquérito já foi instaurado para apurar o caso.

Veja os vídeos:

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *