https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/aab03f872aa5b7eaa8ef159106a61032.jpg

VEJA PRINTS

Discussão em grupo do WhatsApp: Filho acusa presidente da Aprosoja de corrupção

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução | Aprosoja

Rafael Galvan, filho do presidente da Aprosoja Brasil, Antônio Galvan, participou de um barraco com o pai e a madrasta, a advogada Paula Boaventura, em um grupo de de WhatAppdo Condomínio Splendore, em Cuiabá.

De acordo com informações, a discussão começou após Paula, atual esposa de Antônio, que virou notícia nacional após ser alvo de uma operação da Polícia Federal, postar no grupo uma imagem onde apontava corrupção no Supremo Tribunal Federal (STF) e no Congresso Nacional.

Antônio Galvan foi alvo da PF por, justamente, criticar o STF e financiar atos contra a Suprema Corte programados para o dia 7 de Setembro.

Logo após a publicação no grupo, Rafael Galvan apareceu fazendo diversas acusações contra a madrasta e o pai.

“E viva a corrupção! Corrupção é feita dentro de instituições também… Aprosoja… não é só no Senado e na Câmara dos Deputados… Desde que beneficie a Amante… E o presidente o faço.. e tem gente que acha ser esperto… mas o MP está aí para isso… e já já a Bomba vai Estourar…. Aqui se faz aqui se Paga!”, escreveu.

Nesse momento, Antônio entrou na discussão e cobrou provas do filho de que existe corrupção na Aprosoja. Em seguida, afirmou que todos os seus atos são públicos e que processaria o filho. “Mostra pro teu pai aonde que está essa corrupção na Aprosoja? Quero que você me mostre com provas na mão”, disse ele.

Rafael não se intimidou e rebateu o pai. Além de acusá-lo de trair sua mãe, revelou que ele articulou um contrato milionário para sua “então amante”, no caso Paula Boaventura. “Daí o otário traiu a minha mãe 3 anos… Arrumou uma interesseira… kkkk deu contrato milionário para a amante de mais de 1.500.000,00 para ela comprar apartamento… kkkk. Velho trouxa. Mas já já vc vai ter o seu”, seguiu.

Para tentar amenizar a situação, Paula pediu desculpas aos vizinhos, mas também ameaçou processar o enteado. Ela ainda defendeu o contrato que possui com a Aprosoja.

“Vizinhos peço desculpas pelo constrangimento. Mas, o Rafael Galvan é meu enteado. Sem profissão definida, não tem endereço profissional, sempre foi dependente da mãe. Quanto as minhas ações da Aprosoja, não há nenhuma ilegalidade. As propostas antes de contratadas passaram pelas diretorias Plena, Executiva e Assembleia. Inclusive, alguns foram contratados no êxito. E fique tranquilo Rafael a escritura pública de união estável é com separação total de bens. Se insistir, vou processar você. Trabalhe, honre seus compromissos e deixe de ser inconsequente”, postou a advogada, destacando ao enteado que está a disposição da Justiça e do MP para prestar qualquer explicação.

Logo em seguida, Paula saiu do grupo, mas Rafael continuou a atacando. “Era a prova que faltava. Que a diretoria sabia que vocês dois eram amantes. E ele te beneficiou com uns contratos. kkk”

Pouco depois, Rafael também se dirigiu aos vizinhos pedindo desculpas e cutucou o pai e a madrasta novamente. “Tem pessoas que falam o dia inteiro do STF, de corrupção e bla blá bla. E cresceu fazendo corrupção”.

O pai dele, então, retrucou. “Cita nome de quem cresceu fazendo corrupção. Você não é homem, teu defeito é esse. Fala de todo mundo e depois corre da raia”, finalizou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 28 de agosto de 2021 às 15:00:32
  • 27 de agosto de 2021 às 18:28:41