https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/mpt-mt.jpg

CONFIRA AS VAGAS

MP abre inscrições para estágio em MT

MPT-MT

O Ministério Público do Trabalho (MPT-MT) abriu inscrições, nesta sexta-feira (27), para estágio nas áreas de direito, administração, informática e jornalismo. Os estagiários cumprirão jornada de 20 horas semanais e terão direito a uma bolsa mensal de R$ 850, auxílio-transporte, recesso remunerado e seguro contra acidentes.

Ao todo são 17 vagas disponíveis são para Cuiabá, Rondonópolis e Sinop. As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de setembro pela internet. A data prevista para a aplicação das provas é 30 de setembro, de forma online.

Vagas

  • Sede/Cuiabá: administração (1 vaga + CR)
  • Sede/Cuiabá: comunicação social/jornalismo (1 vaga + CR)
  • Sede/Cuiabá: tecnologia da informação (2 vagas + CR)
  • Sede/Cuiabá: direito (8 vagas + CR)
  • PTM de Rondonópolis: Direito (2 vagas + CR)
  • PTM de Sinop: Direito (1 vaga + CR)

A inscrição é gratuita e, para efetivá-la, o candidato deverá preencher o requerimento disponível no site. As inscrições homologadas serão divulgadas na data provável de 10 de setembro de 2021.

De acordo com o MP, a confirmação da inscrição só acontece após o estudante anexar os documentos solicitados na plataforma.

Requisitos

Poderão se inscrever no processo seletivo os estudantes que estejam regularmente matriculados em instituições públicas ou privadas de ensino e que tenham concluído, no momento da contratação, pelo menos o 2º ano ou 4º semestre do curso superior.

As instituições deverão ter sede no município onde a vaga é ofertada, credenciamento junto ao Ministério da Educação (MEC) e convênio com a Procuradoria Regional do Trabalho da 23ª Região.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *