https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/WhatsApp-Image-2021-08-27-at-14.08.54.jpeg

DEMANDA DA POPULAÇÃO

Ulysses Moraes indica pavimentação em bairro da capital

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

O deputado Ulysses Moraes fez uma indicação à Secretaria Municipal de Obras Públicas de Cuiabá, sobre a necessidade de pavimentação asfáltica no bairro Osmar Cabral, na capital mato-grossense. De acordo com o parlamentar, objetivo é prestar assistência habitacional a fim de atender aos anseios dos moradores desse bairro.

“Segundo informações prestadas pelo senhor Wiler Vitório morador da cidade, o bairro se encontra em condições precárias, não só pela ausência de uma política habitacional adequada, mas também pelo fato de que a ausência de pavimentação asfáltica no local é prejudicial ainda mais nesse período de seca, pela depreciação da saúde dos moradores, principalmente idosos e crianças”, disse Moraes.

Vale ainda destacar que o problema da falta de asfalto nas ruas do bairro, não é apenas uma consequência aos moradores, mas também para os condutores, que correm perigos de causar acidentes ou danos incalculáveis aos veículos.

Na indicação, o parlamentar ainda destaca que a pavimentação proporciona conforto à população, melhorar condições de limpeza, contribuindo para a saúde pública, e proporcionar níveis satisfatórios de segurança, velocidade e economia no transporte de pessoas e mercadorias através da pavimentação de vias públicas urbanas.

“Por esses motivos, a pavimentação desse bairro bem conhecido em Cuiabá, é essencial. Fizemos a indicação e esperamos que a Secretaria acate essas necessidades solicitadas pelos moradores da região. Vamos continuar cobrando”, finalizou o deputado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *