https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/Lei-Seca-na-BR-070.jpg

LEI SECA

Cinco são flagrados bêbados e seis sem habilitação na BR-070

Assessoria

Cinco pessoas foram presas na 39ª edição da Operação Integrada Lei Seca dirigindo embriagadas. Outras seis assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por dirigirem sem carteira de habilitação. A ação foi realizada na BR-070, km 539, em Várzea Grande e iniciou por volta das 16h25 de domingo (29.08).

A operação Lei Seca envolveu o Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), Detran, Guarda Municipal de Várzea Grande, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e policiais penais do Serviço de Operações Especiais Penitenciárias (SOE).

Dos 70 veículos que foram abordados, 26 foram autuados e 15 removidos, sendo 12 carros e 3 motocicletas.

Também foram aplicados 77 testes de alcoolemia e 12 pessoas foram flagradas dirigindo sob efeito de álcool, mas ainda abaixo do limite de álcool no sangue e não caracterizou crime de trânsito, como os outros 5 que foram flagrados embriagados.

Ao todo foram aplicados 45 autos de infração. Nove motoristas violaram o artigo 230 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e foram flagrados dirigindo veículo sem registro ou não licenciado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 30 de agosto de 2021 às 14:54:42