https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/onde_assistir_Dp8i7AS_widelg.png

BRASILEIRÃO

Fortaleza x Cuiabá: veja onde assistir, prováveis, desfalques e arbitragem

Getty Images / Divulgação

Fortaleza e Cuiabá se enfretam na noite desta segunda-feira (30), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Castelão, em duelo válido pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O Fortaleza vive um bom momento na Série A e está na terceira colocação, com 32 pontos, às vésperas do fim do primeiro turno, mantendo uma campanha irretocável. Tem a quarta melhor defesa da competição (levou 16 gols) e o segundo melhor ataque (fez 27 gols). Como se não bastasse, vem de empate heroico com São Paulo em 2 a 2 no primeiro jogo das quartas na Copa do Brasil.

O Cuiabá está embalado após a vitória fora de casa diante do Palmeiras. Na 14ª colocação, com quatro pontos de vantagem do Z-4, o Dourado respira aliviado e quer somar pontos para seguir distante do perigo.

O Leão não tem desfalques entre os considerados titulares para o duelo desta segunda-feira. Vojvoda poderá mandar a campo o que tem de melhor. A novidade poderia ser o meia Lucas Lima, que está relacionado e à disposição do treinador argentino para a Série A. Lembrando que é a única competição que o jogador poderá disputar pelo Tricolor, já que já defendeu o Palmeiras na Copa do Brasil.

Transmissão: A partida terá transmissão dos canais Premiere, em TV fechada.

Provável escalação Fortaleza: Boeck; Tinga, Benevenuto, Titi; Yago Pikachu, Felipe, Éderson, Matheus Vargas, Lucas Crispim; Robson e David

Desfalques: Não há suspensos. Osvaldo segue tratamento de edema na região posterior da coxa esquerda.

O Cuiabá terá força máxima e Jorginho poderá escalar o que tem melhor contra o Fortaleza. A única mudança que deve ocorrer no time que venceu o Palmeiras é a entrada de João Lucas na lateral-direita. Ele retorna de suspensão e ocupa o lugar de Lucas Ramon.

Provável escalação Cuiabá: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Auremir, Rafael Gava e Pepê; Cabrera, Clayson e Jenison.

Desfalques: Everton Sena (transição).

ARBITRAGEM

Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli
Assistente 1: Felipe Alan Costa de Oliveira
Assistente 2: Celso Luiz da Silva
Quarto árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães
Analista de campo: Francisco de Assis Almeida Filho

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *