https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/34556020_858168927704446_8133274423340826624_n.jpg

PEDIDO DE TRANSFERÊNCIAS

Rotam prende estelionatária após utilizar número clonado para aplicar golpes

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

REPRODUÇÃO

Uma mulher de 24 anos de idade, que não teve a identidade divulgada, foi presa na tarde deste domingo (29) na Avenida Mario Andreazza, após utilizar o número clonado de uma vítima para aplicar golpes em Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do batalhão de Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam) foi solicitada por volta de 16h40 pela vítima, que informou ter sido vítima de clonagem do número do seu celular.

Aos militares, ela disse que a golpista estava utilizando seu registro para aplicar golpes em outras vítimas, através de depósitos bancárias.

Em negociação com a criminosa, a vítima a convenceu de encontrá-la na Avenia Mario Andreazza para realizar a entrega de um valor em dinheiro para que pudesse resolver a situação. A situação, porém, foi combinada com os militares, que ficaram escondidos aguardando para fazer a abordagem da suspeita.

No local, a mulher percebeu a presença da Rotam e, tentou fugir, mas não conseguiu. Durante a abordagem, ela também confessou que atuava junto com o marido.

Diante dos fatos, ela foi presa e entregue na delegacia da cidade, onde deve responder por estelionato, associação criminosa e por estar dirigindo sem CNH.

O marido ainda não foi encontrado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *